20/01/2016

SÉRIE DO MÊS - FAKING IT !

Oi amores, tudo bem ?

No post de hoje vim indicar uma serie para vocês sei que não sou a unica aqui que é apaixonada por series então resolvi começar com um novo quadro que se chama SERIE DO MÊS. Então amores todo mês eu venho aqui indicar uma serie para vocês e dizer oque eu achei da tal serie.



A SERIE DO MÊS, hoje se chama FAKING IT amores é uma serie mega legal que se conta uma história de duas melhores amigas e uma delas que ser muito popular na escola nova e para isso ela aceita fazer qualquer coisa ate fingir se lésbica e fingir que namora sua melhor amiga.. É muito top eu não quero falar muito porque eu não quero da spoilers para vocês porque eu sei o quanto é chato 'pelo menos eu não gosto hahaha'.

Eu sei que essa serie não é muito conhecida, bom pelo menos eu nunca tinha ouvido falar dela eu só descobri ela porque eu estava vendo MTV e estava passando e dai eu fiquei muito curiosa para saber a história completa. Então resolvi procurar e assistir ela.

SINOPSE - Faking It é a nova comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.

EMISSORA ORIGINAL -  MTV
DURAÇÃO - 21 minutos 
PRIMEIRO EPISÓDIO - 22 de abril de 2014 
PAÍS DE ORIGEM - EUA 
NÚMEROS DE TEMPORADAS - 

Amores eu procurei até qual temporada vai mais não achei, mas está quase certo que a 3 temporada sai em agosto. 


Amores o post de hoje acaba por aqui espero que vocês gostem da serie e do novo quadro, comentem aqui nos comentários as series preferidas e as que vocês acham que eu deveria assistir. 
                                                                    Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário